quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Abajú de botões

Olá meus amores.
Como estão?
Aqui tudo em ordem.
A temperatura esta subindo,a neve baixando e o animo de todos já dando sinal de vida.
Foi um outono chato e um inverno malvado...
Mas então...vamos aprender mais um artesanato legal?
Agora eu trago um abajú.
Olhem só que lindo!
Foi retirado do blog ”Tessituras
Link: http://agulhaselinhas.blogspot.com/
Vale a pena dar uma olhadinha nesse blog,é muito legal!

Beijos e se cuidem!


Um comentário:

  1. ai que lindoooo... no ano passado eu tinha uma cúpula, velha coitada, enrolei e acabei jogando fora, e olha que eu tinha mil idéias pra ela rsrs... mas a preguiça era maior.. afff...
    ahh, se vc puder me dar o toque do site para incrementar o blog... eu ficarei imensamente agradecida...bjos querida.. tuuuudo de bom...

    ResponderExcluir

Oi, o que achou do que viu? Me diz no comentário! Me deixaria muito feliz.
Assim que eu puder te responderei. Responderei em seu blog, se você não tem blog ou escreveu em anonimo te respondo aqui no post, tudo bem?
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...