sábado, 21 de agosto de 2010

Bules e xícaras em tecido.

Olá amores!
Vejam que lindo esse bule de tecido, para decorar a mesa.Faça também os docinhos e sobremesas de tecido que ficam um charme.


Escolha tecidos delicados para dar ternura no artesanato.

Materiais:

* tecidos de várias cores delicadas;
* agulha;
* linhas de costura;
* florzinhas de tecido;
* botões para decorar;
* Fita ou renda para fazer detalhe da tampa do bule.

Pegue o molde e monte o seu.



Olhem este!
O passo a passo esta no link abaixo.

http://www.sewlover.com/home/tutorial/teapot.html

Outros moldes:





Beijos e fiquem bem!

7 comentários:

  1. VOCÊ FAZ PARA VENDER?
    mariana_alves_df@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. OLÁ ADOREI SEU CANTINHO COISA LINDAS VOCE FAZ, OBRIGADA POR COMPARTILHAR. ABRAÇOS LOURDES

    ResponderExcluir
  3. Oi querida , amei seu blog, estou te seguindo para sempre ter suas atualizações , são muitas idéias.Saudades do Brasil ?? Passe no meu blog para dar uma olhadinha artecomkarinho.blogspot.com
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  4. Amei esses bules de tecido .. Maravilhosos quero fazer um de cada obrigada por postar , um abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi anjo! Obrigada por sua participacao.
      Estou as ordens!
      Beijos

      Excluir
  5. Pretty section of content. I just stumbled upon your blog and in accession
    capital to assert that I get in fact enjoyed account your blog posts.

    Any way I will be subscribing to your feeds and even I
    achievement you access consistently fast.

    My web-site; how to get rid of scars on face

    ResponderExcluir

Oi, o que achou do que viu? Me diz no comentário! Me deixaria muito feliz.
Assim que eu puder te responderei. Responderei em seu blog, se você não tem blog ou escreveu em anonimo te respondo aqui no post, tudo bem?
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...