quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Reciclagem - organizador de fitas.


Eu tenho mania de fitas de cetim,amo de paixão e quando buscava novidades na internet,para dividir com vocês,achei esse organizador de fitas e adorei!
Utilizando um tupperware com furos e uma haste (madeira ou plástico) que a espessura entre no centro das fitas, você poderá deixar suas fitas bem organizadas.

Uma sugestão para a haste de madeira onde as fitas vão ficar suspensas, é reutilizar sobras de ferros de construção aqueles bem finos, se tiver velho é só passar uma mão de tinta ou encapar com fitas. Outra idéia é usar varetas com a espessura dos furinhos. E reciclar também aquele velho tupperware que você não usa mais.

Fonte: Cacareco




3 comentários:

  1. Adorei vou fazer...kkk...minhas fitas ficam todas emboladas,bjus

    ResponderExcluir
  2. Tão simples... Parece a historia do ovo de Colombo! Simples depois que a gente vê alguém fazendo! kkk Adorei! Estou te seguindo! Parabéns pelo blog! Está bem bacana!

    ResponderExcluir
  3. Olá, Que idéia! finalmente vou organizar meus fios e fitas! Parabéns! chiquinhass.blogspot.com

    ResponderExcluir

Oi, o que achou do que viu? Me diz no comentário! Me deixaria muito feliz.
Assim que eu puder te responderei. Responderei em seu blog, se você não tem blog ou escreveu em anonimo te respondo aqui no post, tudo bem?
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...