domingo, 6 de maio de 2012

Jardim com suculentas

Eu achei super prático e lindo esse passo a passo que achei no blog Achados de Decoração.

Fonte: Achados de Decoração

Separe 3 bowls ou tigelas de tamanhos diferentes.
Para unir os bowls, use copos de vidro.
Use cola do tipo Araldite para fixá-los nas tigelas.
Depois de colado, basta começar a colocar suas plantinhas; suculentas são práticas e lindas.
Dê acabamento com pedras, musgos, etc.
E pronto!
Beijoooos.

Um comentário:

  1. Que ideia linda!! Eu sou apaixonada por suculentas, sou daquelas que bate palma na casa alheia pra pedir uma "mudinha"..rrs, sempre...
    beijos
    Paula

    ResponderExcluir

Oi, o que achou do que viu? Me diz no comentário! Me deixaria muito feliz.
Assim que eu puder te responderei. Responderei em seu blog, se você não tem blog ou escreveu em anonimo te respondo aqui no post, tudo bem?
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...