quarta-feira, 30 de maio de 2012

Reciclagem – Flor com pirulito.


Esse passo a passo fica muito legal como lembrancinha para festas infantis. A lembrança consiste em uma flor feita com pente de ovos e forminhas de doces e no centro um pirulito. Vamos aos passos:

A primeira coisa a se fazer é pintar a parte interna dos pentes de ovos da cor que você desejar

Corte a parte interna do pente de ovos e faça cortes para que pareça uma flor

Pegue forminhas de doces e dobre como mostrado na foto acima

Pegue o pirulito, coloque as forminhas de doces e cole. Pegue o corte do pente de ovos e passe no pirulito, formando a flor. Está pronta a lembrancinha para o dia dos namorados!

Esse trabalho não é meu. Mas suas perguntas não me incomodam, ajudarei no que eu souber!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, o que achou do que viu? Me diz no comentário! Me deixaria muito feliz.
Assim que eu puder te responderei. Responderei em seu blog, se você não tem blog ou escreveu em anonimo te respondo aqui no post, tudo bem?
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...