sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Lindas Imagens - Boa noite meus anjos!

 
ORAÇÃO LAKOTA
"Grande Mistério,
ensine-me a confiar em meu coração,
em minha mente, em minha intuição,
em minha sabedoria interna, nos sentidos de meu corpo,
nas bênçãos do meu espírito.
Ensine-me a confiar nestas coisas,
para que possa entrar em meu Espaço Sagrado
e amar além do meu medo, e assim caminhar com beleza,
com a passagem de cada sol glorioso."
Amsterdam, Holanda
 
Florida, Estados Unidos
 
Parque estadual, Michigan
 
Pedra do Fritz - em Nanuque, Minas Gerais.
 
Praga
 
Princeville, Hawaii
 
Punta del Este, Uruguai
 
Pão de Açúcar visto do Morro da Urca - Rio de Janeiro.
 
Rainforest Canyon - Oregon
 
Raja Ampat - Indonesia.

4 comentários:

  1. Imagens como sempre maravilhosas!! Um beijinho, Manuela

    ResponderExcluir
  2. Belíssima oracao....Imagens lindissimas!
    Vc como sempre, nos surpreendendo!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  3. Adorei seu blog. Encontrei-o hoje por acaso, quando procurava tutoriais. Já favoritei e estou lendo-o pouco a pouco, mas não poderia deixar de comentar aqui. As imagens são lindas. Os textos são belos. Adorei, fiquei emocionada e me senti abraçada também na história do brechó.

    Abraços

    ResponderExcluir

Oi, o que achou do que viu? Me diz no comentário! Me deixaria muito feliz.
Assim que eu puder te responderei. Responderei em seu blog, se você não tem blog ou escreveu em anonimo te respondo aqui no post, tudo bem?
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...