terça-feira, 8 de outubro de 2013

Lindas Imagens - Boa Noite!

É a vida voltando a florir, porque sempre volta, com força total. Dando novos frutos, novas folhas, flores e ventos. Trazendo pra gente uma alegriazinha modesta, uma paz, um caminho. É Deus segurando a gente pra não cair.
 
"Na minha eternidade cabe nós. Cabe eu e minha família. Eu e meus amigos. Os de perto, os de longe, os do outro lado da tela do computador. Cabe os dias bonitos. Cabe os choros divididos, os risos compartilhados, os abraços jamais esquecidos. Cabe os laços, cabe as luzes, as memórias e suas saudades.
Na minha vontade cabe um jardim. Uma casa toda branca com janelas azuis. Uma roseira no quintal e um girassol na porta de entrada. Cabe um amor limpinho morando dentro dela. Cabe eu e minha história, bordada de afinidades, amor e leveza."
 
"Nessa vida passageira
Eu sou eu, você é você
Isso é o que mais me agrada
Isso é o que me faz dizer...
Que vejo flores em você"!...
 
Não enlouqueça buscando a perfeição.
Alguns defeitos são importantes.
- Paulo Coelho -
 
Ninguém na terra é tão bom que possa proclamar-se plenamente liberto do mal e ninguém é tão mau que não possa fazer algum bem nas dificuldades do caminho...
Nos maiores delinquentes, há sempre um filho de Deus, transviado ou adormecido, aguardando o toque do amor de alguém, para tornar a trilha certa.
- Emmanuel -
 
Uma mágoa não é motivo para outra mágoa. Uma lágrima não é motivo para outra lágrima. Uma dor não é motivo para outra dor. Só o riso, o amor e o prazer merecem revanche. O resto, mais do que perda de tempo... É perda de vida.
- Chico Xavier -
 
Estou em processo...
Há coisa a aprender...
E há coisas a reprogramar...
Há coisas que sou...
E não quero ser......
Há coisas que ainda não sou...
E quero ser...
Há coisa que sou...
E ainda não sei...
Mas estou buscando saber...
Estou em construção...
Mas já estive em demolição...
- Eliane Stahl -
 
Solidão não é estar só; é estar vazio...
- Sêneca -
 
Quem guarda mágoas só perde espaço interno.
É por isso que o peito fica tão apertado...
- Maria de Queirós -
 
Todo mundo já passou por algo que nos modiciou de tal modo que não foi mais possível voltar a ser a pessoa que éramos antes.

2 comentários:

  1. Que lindas imagens e palavras.., adorei!!ecisamos ler ou ouvir algumas dlas para nos dar força e coragem..
    Obrigada pela visita lá no meu cantinho..
    Bjos mil

    Ale

    http://www.odivinopano.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ops, o perfil do meu marido estava aberto e a mensagem acabou indo no nome dele, me perdoe.. Agora sim, deu certo..rs. Bjos

    ResponderExcluir

Oi, o que achou do que viu? Me diz no comentário! Me deixaria muito feliz.
Assim que eu puder te responderei. Responderei em seu blog, se você não tem blog ou escreveu em anonimo te respondo aqui no post, tudo bem?
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...