sábado, 16 de novembro de 2013

Como Pintar um Grande Mural

 
A sugestão aqui é fazer uma pintura mural, de grandes proporções. Confira como preparar o risco e projeta-lo na parede desejada para criar uma pintura mural exclusiva.

A primeira etapa é escolher o motivo a ser pintado e criar uma transparência com ele para projetar na parede ou muro a ser pintado.

 
Faça marcações guias na transparência e no muro, para que se ocorrer qualquer movimentação, você facilmente volte o risco ao lugar.

 
Risque com o giz de cera para marcar rapidamente o desenho e pintar depois. Já que se trata de uma área externa, é indicado o uso de uma tinta própria para exteriores e de boa qualidade.

 
Seja paciente na hora de pintar, para que os riscos saiam com a mesma largura. Não dispense uma mão amiga nestas horas, pois o trabalho é demorado e minucioso.

 
O resultado é encantador, e não requer muitos gastos ou materiais, basta escolher um desenho bonito, criar a transparência e utilizar um retro projetor, que pode ser facilmente alugado por um curto período de tempo. Inspirador, não?

Achei aqui: allthingsthrifty.com, Artesanato & Decoração.
 

Um comentário:

Oi, o que achou do que viu? Me diz no comentário! Me deixaria muito feliz.
Assim que eu puder te responderei. Responderei em seu blog, se você não tem blog ou escreveu em anonimo te respondo aqui no post, tudo bem?
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...