sexta-feira, 9 de maio de 2014

Faça você mesmo: Linda coroa de flores naturais.

Há tantas flores lindas que podemos fazer essas coroas, ou tiaras, para enfeitar a cabeça...
Acho lindo em noivas também. Um casamento ao ar livre, no campo, etc...
Eu já coloquei um passo a passo de outra coroa floral aqui no blog, para ver clique AQUI.
Vamos ver como se faz?
Materiais que você vai precisar:
As flores frescas;
◘ Arame floral;
◘ Fita floral;
◘ Tesoura.
* Neste passo a passo não tem, mas um pouco de purpurina sobre as flores, ou sobre as flores maiores, também fica lindo.

Agora siga o passo a passo pelas imagens:
Aqui alguns outros modelos para inspirar ainda mais, essas são com flores artificiais mas basta troca-las por naturais. Por Flor.Dalu
Via FabArtDIY.com
Esse trabalho não é meu. Mas suas perguntas não me incomodam, ajudarei no que eu souber! 

Um comentário:

Oi, o que achou do que viu? Me diz no comentário! Me deixaria muito feliz.
Assim que eu puder te responderei. Responderei em seu blog, se você não tem blog ou escreveu em anonimo te respondo aqui no post, tudo bem?
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...