sábado, 3 de maio de 2014

Um pouco de praticidade.

Vamos deixar as coisas um pouco mais praticas e próximas das mãos?

Para organizar a maquiagem, placa metálica revestida e emoldurada.

Para organizar os pincéis. Joguinho Americano de Bambu + Fita.

Imã para colocar os grampos de cabelo na gaveta.

Imã para colocar os grampos de cabelo.Via boulevardpinki.com

Para ter os brincos sempre visíveis. Via ICreativeIdeas

Uma linda forma de ter coisas úteis sempre a mão. 
Esse trabalho não é meu. Mas suas perguntas não me incomodam, ajudarei no que eu souber!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, o que achou do que viu? Me diz no comentário! Me deixaria muito feliz.
Assim que eu puder te responderei. Responderei em seu blog, se você não tem blog ou escreveu em anonimo te respondo aqui no post, tudo bem?
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...