terça-feira, 1 de julho de 2014

Plantando com rodas de bicicleta.

Que tal usar as rodas de uma velha bicicleta para plantar?
Coloque uma roda na terra, coloque também um ferro/madeira centro da roda e também na terra. Depois estique arames e coloque outra roda acima, apoiada no ferro/madeira no centro e também apoiada pelos arames. Agora é basta plantar a sua planta trepadeira ao redor da roda e deixa-la subir! Bacana, né?

Esse trabalho não é meu. Mas suas perguntas não me incomodam, ajudarei no que eu souber!

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Olá! Muito bacana seu blog. Eu tive uma idéia e queria sua opinião de como executá-la. Aqui mando o link do desenho (tosco) que fiz pra você entender. Na verdade não sei como plantar numa roda suspensa, sabe? De repente o caso de instalar um vasinho pequeno na roda...não sei.. me ajuda? :) Obrigada!
    Renata

    http://tinypic.com/r/v5zblf/9

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Renata! Tudo bem anjo?
      Adorei a sua ideia. Sim, teria que amarrar um vasinho na roda. E se amarras um vasinho bem no meio da roda, a medida que for crescendo vc vai guiando ela pelos aros da roda. Da ate para uma lata de ninho, ou algo assim, que é fácil de perfurar e amarra-la com arame. Porque com o tempo a planta tapa a lata, ou vc pode tambem pinta-la de verde para que nao se note muito e se misture ao verde da planta ou fazer uma linda pintura (ou decoupage) nela para que se note! Voce quería fazer hortinha ou algo como uma trepadeira? Vai ficar lindoooooo!
      Beijos e obrigada pelo elogio meu anjo!!!

      Excluir

Oi, o que achou do que viu? Me diz no comentário! Me deixaria muito feliz.
Assim que eu puder te responderei. Responderei em seu blog, se você não tem blog ou escreveu em anonimo te respondo aqui no post, tudo bem?
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...