segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Fazendo e utilizando pompons.

Oi anjos!        
Ando sumida... Mas vocês sabem que fim de ano é uma loucura.
Eu tive muitos trabalhos (graças a Deus), apresentações no colégio das minhas filhas e até dia 18 teremos os atos de fim de ano. E também estou indo de férias para o Brasil, sábado 20, estão foi uma correria só para dar conta de tudo.
Enfim... Trouxe para vocês pompons para atender a pedidos de uma seguidora querida.
Como ela me disse que esta cheia de lãs em casa me pediu ideias para usa-las fazendo pompons.
Espero que te sirva Eunice e espero que todas vocês também gostem.

Aqui deixo três passos a passos.
Olha esse quadrado que bacana!
Agora ideias para poder usa-los.
Esse trabalho não é meu. Mas suas perguntas não me incomodam, ajudarei no que eu souber!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, o que achou do que viu? Me diz no comentário! Me deixaria muito feliz.
Assim que eu puder te responderei. Responderei em seu blog, se você não tem blog ou escreveu em anonimo te respondo aqui no post, tudo bem?
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...