quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Natal – Guirlanda Reciclada.

Oi anjo!
Querem fazer uma guirlanda bonita e baratinha?
Vejam só o passo a passo dessa:

Prepare uma base para sua guirlanda recortando num pedaço de papelão um aro de 20 cm de diâmetro com 5 cm de largura.
Pinte a base de branco.
Pinte alguns rolinhos de vermelho, outros de verde e alguns forre com papel com motivo natalino. Vai de 15 a 20 rolinhos.
Corte todos os rolinhos em aros de 2 cm de largura.
Corte a metade dos aros pintados ao meio, ou seja, pelo menos uns 25 aros. Faça isso somente com os pintados.
Durante a execução do projeto você pode adaptar essa quantidade às suas necessidades.
Enrole essas tiras formando parafusos.
Cole os rolinhos na base da guirlanda de forma aleatória, encaixando uns entre os outros.
Cole os parafusos de rolinhos nos miolos dos aros, para preencher os espaços.
Alterne as cores e estampas.
Siga encaixando e colando os aros como vê na fotos, sempre intercalando os parafusos nos miolos.
Os parafusos são o que preencherá de verdade os vazios da guirlanda.
Se necessário prepare mais parafusos e cole nos espaços vazios.
Desenhe um molde de estrela num papel de seda.
Transfira o desenho para o isopor e recorte
Pincele cola branca nas estrelas e salpique glitter branco. Deixe secar.
Finalize colando um laço dourado no alto da guirlanda.
Pronto.
Esse trabalho não é meu. Mas suas perguntas não me incomodam, ajudarei no que eu souber!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, o que achou do que viu? Me diz no comentário! Me deixaria muito feliz.
Assim que eu puder te responderei. Responderei em seu blog, se você não tem blog ou escreveu em anonimo te respondo aqui no post, tudo bem?
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...